
Que curso escolher?
Qual é o melhor curso para mim?
Tem dúvidas quanto ao melhor curso para si? Veja alguns dos exemplos.
Não encontrou o seu caso? Contacte-nos! Temos uma solução!

Somos estrangeiros e vivemos em Portugal. O meu filho precisa do português para estudar e eu para trabalhar.

Em setembro, vou para Portugal em Erasmus. Vou ficar um semestre. Queria começar já um curso de português.

Sou gerente de um hotel em Portugal e tenho três funcionários estrangeiros que precisam de aprender português. Em julho têm de ser capazes de interagir com os hóspedes.

Chegámos a Portugal há duas semanas para integrar a área da banca. Vamos ficar cerca de seis meses.
_edited_edited.png)
Sou estrangeiro e vivo em Portugal. Já sei português, mas preciso de comprovar as minhas competências para estudar na universidade.

Sou estrangeira, vivo em Portugal. Preciso do português para socializar com falantes nativos e interagir nos serviços e comércio. Não sei se prefiro um curso completo ou módulos temáticos independentes.

Somos estrangeiros e estamos em Portugal há cerca de um ano. Já compreendemos bem português, mas habitualmente falamos inglês, por isso não conseguimos manter uma conversa com falantes nativos.

Estamos em Portugal há dois meses e precisamos de ter aulas extra de português para acompanhar as disciplinas na escola.

Somos de diversas áreas profissionais e estamos a viver em Portugal. Já comunicamos em português, mas precisamos de usar a língua nas nossas áreas profissionais.

Vou para Portugal treinar um clube desportivo por duas épocas e quero aprender português para o trabalho. Nem sempre tenho disponibilidade à mesma hora.

Chegámos a Portugal há um mês. Precisamos do português para nos integrarmos, arranjar trabalho e estudar.

Em junho, vamos a Portugal passar férias e queríamos aprender português para convivermos com jovens da nossa idade.

Já falamos bem português e também compreendemos bem, mas temos alguns problemas com a gramática. Frequentemente, damos erros nos tempos verbais e nas concordâncias.

Já estou em Portugal há alguns anos e precisava de comprovar as minhas competências em português para dar início ao processo de obtenção de nacionalidade.

Gostava imenso de compreender algumas obras literárias de autores portugueses na língua original. Mas as questões culturais, associadas a algumas estruturas gramaticais e lexicais mais complexas, tornam mais difícil a tarefa!

Não vivo em Portugal e aprendi português no meu país. Por gostar muito da música portuguesa e da cultura, gostava de continuar a praticar, mas no meu país não consigo praticar regularmente.

Acho que já compreendo bem português, tenho muito vocabulário e esforço-me por seguir as regras gramaticais, mas quando preciso de falar com os meus clientes, devido à especificidade da minha profissão, não consigo.

No meu país eu trabalhava numa imobiliária. Atualmente vivo em Portugal e queria arranjar trabalho na mesma área, mas apesar de já falar um pouco português, ainda não consigo comunicar nessa área.

Dentro de alguns meses vamos viver para Portugal, por isso gostávamos de começar já a aprender português para depois ser mais fácil. O que será melhor? Um curso completo ou módulos temáticos independentes?

Estamos a viver em Portugal há um ano. Queremos aprender português para interagir em determinadas tarefas quotidianas, mas não estamos interessados num curso completo, preferíamos escolher módulos temáticos separados.

Vamos trabalhar juntos!
Dedicação. Eficácia. Profissionalismo.